LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

domingo, 29 de dezembro de 2013

Papo furado, depois de um ano furado


Pensei que aposentaria esse blog, praticamente está fazendo um ano de ausência, e um amigo até comentou comigo "- e o blog como vai?".
Na verdade, na vida real eu tenho feito bastante coisa, esse foi o ano que mais trabalhei e espero que daí pra mais.
 
Já estamos rumo ao ano do cavalo, que inclusive é o meu signo do zodíaco chinês. E como sempre, é o ano que promete inovações. Mas não quero criar muitas expectativas, fiquei sabendo que em todos os anos do cavalo foram anos de grandes tragédias históricas. Como a II Guerra Mundial, Guerra do Golfo (anos 90), queda do World Trade Center...então já imagino o ano da Copa. Não querendo ser pessimista, mas até acho que o Brasil não leve a taça para 2014, sem falar nos gastos públicos que já virou moda criticar.
 
Pensando bem, há países onde a primavera nunca chega, e guerra é rotina nem quero ficar dizendo o porque não é?
 
Mas... como quero me tornar uma menina mais madura, já estou criando minhas expectativas pessoais, como por exemplo, voltar a um curso trancado de artes visuais no meio do ano, e se tudo der certo acompanhar com um curso de desenho...

 Enquanto o novo não vem vou postar aqui algumas fotos retrospectivas da minha primeira vez no Animê Friends 10 anos, foi em julho desse ano.
Esse ultra parecia que ia sair do papel
 

Na minha opinião um dos mais convincentes cosplayers que vi.

Seria LionMan?

Esse Fioda foda, estava em exposição de alguma escola de origami nível de dificuldade hard, claro.

Dei uma remasterizada nesse pinguim ficou parecendo película de cinema não é?
 


Fiquei sabendo mais tarde que esse era o Assassin's Creed.

E pra terminar, um break jogando Angry Bird.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário