LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

domingo, 29 de dezembro de 2013

Detarame no Hero

Indicação para as férias...

Um dorama! Detarame no Hero!

Meu irmão descobriu no canal online Crunchyroll , a série está completa, 13 episódios com legenda em português.

Ideal para as crianças, e também aos marmanjos que já sonharam com um herói. Essa uma história que parodia os heróis de tokusatus lembra algo como National Kid, Ultraman, Machiman, ou algo do tipo com capa como Super homem, só que bem caricaturado .

Conta-se que existia um herói de tv chamado Google Z (zetto para os japoneses), anos mais tarde a sua roupa de cosplayer iria vestir Kenta (Ryuta Sato) que na vida real era um resmungão vagabundo. Acontece que toda vez que ele chupa as balas que seu sobrinho lhe dá ele ganha super poderes sensoriais, só que cada bala tem efeito de 10 segundos. Quer dizer, nesse curto tempo, Zetto tem que resolver os casos que a polícia não resolve.
Há um mistério por trás das balas, elas foram produzidas pela irmã cientista de Kenta, que morreu provavelmente por causa de uma sabotagem que uma organização farmacêutica teria planejado, e afim de quererem descobrir a fórmula passam a perseguir Kenta e o seu sobrinho.

Além deles, está também envolvida Natsuki ( Yuika Motokariya) que é a filha abandonada do Google Z one , que por sinal é uma desenhista de mão cheia.

Apesar de ter algo muito em comum ao comparar com outros doramas, o que me prendeu a atenção foi na atuação carismática de todo o elenco, inclusive do menino que em muitos momentos age como um cara maduro mas sem perder o seu jeito de criança.

CURIOSIDADES:

- O sobrenome de Kenta Kuzumi pode se fazer um trocadilho com a partícula kuzu que significa "lixo".

- O ator Ryuta foi o Totori, cozinheiro em Bambino.


Detarame Download: daddicts


Nenhum comentário:

Postar um comentário