LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Querido Diário...Fim de ano...vida nova?

Sempre que o fim de ano chega, planejo mentalmente o roteiro para o próximo, e sem querer acabo por refletir sobre as minhas conquistas.Mas esse ano, me veio uma angústia nostálgica.

Só agora me dei conta do quanto mudei, e me vem uma vontade sufocante de me tornar como era.
Parece que a cada vez que o tempo passa, deixo de me sentir surpreendida, é como se pouco de novo me acrescentasse, porque já não crio como antes.A vontade sonhadora está cada vez mais opaca.

Acredito que experiências passadas no trabalho, controversas estejam desviando meu olhar.Ver sempre o lado séptico das coisas, torna algo muito sem graça.

Tenho medo de estar me tornando alguém manipulada por vontades externas, não quero ser o ser condicionado que só faz o que os outros querem.Na verdade gostaria que minhas vontades fossem aceitas.

Folheando as páginas de um velho diário, percebo a evolução da minha letra, da minha capacidade de reflexão, e liberdade expressiva.E como me dá saudade de ser assim. 

Estou me dando novas chances ano que vem, na esperança de voltar acreditar no que sempre acreditei ser, espero que a faculdade desperte interesses interiores, sonhos adormecidos.Não é por simples status como alguns pensam, mas como uma tentativa de acrescentar uma experiência nova, de me incentivar para pensar sempre para frente, e não estancar na zona de conforto. 

E veja só, estou até perdendo a vontade de escrever no blog.Será mesmo por cansaço?Ou porque perdi a vontade de vencer e estou sendo derrotada? 

Então é por isso que estou me sentindo inquieta, desejo que ano que vem eu possa retomar minhas energias, conquistar espaço na profissão que desejo sem que a interferência me atrapalhe.Sejam de pessoas, ou condição física não desvie meu caminho. 

E aprender sempre sempre, mesmo que não seja mais através de livros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário