LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Rosa Kato e Rainie Yang

Bom hoje fiz um post diferente do habitual,dedicado a falar sobre atrizes que conheci de relance na tela do pc é claro!^^" 

Official site

Rosa Kato 
Rosa Kato (25) é atriz e modelo, participou do Detroit Metal City live action (2008).Como não sabia nada sobre ela estava garimpando sobre seus trabalhos no ramo artístico.Descobri que apesar de atuar no Japão, ela é natural da Itália onde também concluiu seus estudos. 
Bom, há mais informações sobre ela no wiki.


Rainie Yang (26)
É atriz e cantora c-pop, e que recentemente gravou cd em japonês (acabei de descobrir). Vi sua aparição num dorama taiwanês chamado "Devil Beside You" que espero comentar aqui depois que terminar de assistir...
Fiquei sabendo de um fã blog brasileiro dedicado a ela, que tem conteúdos muito interessantes vale a pena conferir!Se chama Rainie Yang Br.

Ouça a canção "Ai Mei"  tema de "Devil Beside You"

Get this widget | Track details | eSnips Social DNA


Ai Mei (tradução)

A incerteza faz as pessoas sofrerem muito.
A prova do amor não pode ser achada.
Quando deveria seguir em frente?
Quando deveria desistir?
Eu nem consigo criar coragem para te abraçar.

Eu só consigo ficar distante de você.
Tem coisas que simplesmente não podemos fazer.
Somos mais que amigos.
Mas não somos ainda um casal.
À longa vista, parecia que choveria em breve.

Eu deveria ou não chorar?
Eu penso muito, ou é você?
Não estou confiante.
E começo a suspeitar.
A pessoa ao meu lado,
Continua a mesma? É você?

...
A incerteza faz as pessoas sofrerem muito.
A prova do amor não pode ser achada.
Quando deveria seguir em frente?
Quando deveria desistir?
Eu nem consigo criar coragem para te abraçar.

A incerteza faz a pessoa mais gananciosa.
Até esperar ter perdido o significado.
Entretanto, você e eu.
Não podemos ficar juntos.
Deixe as lembranças do passado.
Aqui comigo.

fonte:terraletras

Um comentário:

  1. Adoro a Rainie Yang , não sei se você já viu,mas há um drama chamando why why love,no qual os mesmo personagens ( os 3 principais) de devil beside you,são os mesmo que participam desse drama,é muito bom !
    Se vc poder dar uma olhadinha no meu blog,comecei a pouco tempo. http://www.itazuradramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir