LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

sábado, 7 de março de 2009

Poema Avulso...

Segue abaixo um pequeno poema que escrevi nesses dias monótonos e corridos de "estudos"...¨¬¬".

"Amor Incompreensível"


 

O amor é um verbo intransitável, incontrolável, inconformável, descontrolado.

Mas fechado.

Sim algumas vezes ele pode permanecer fechado, isolado, humilhado.

Humilhado quando não compreendido, nem por quem está apaixonado.

Amor a dois quase impossível, o alcance diz que está tudo errado.

A ilusão de que poderia chegar até você que tudo passaria de um sonho real,


 

Foi embora...

Poderás voltar? Poderás me amar? Só Deus dirá...

Acredito que um amor conjugal nunca morre , se verdadeiro existir.

Besteira outros virão, outras ilusões, amores, mas o sentimento do impossível

faz despertar o desejo do possível.


 

Viver por si sozinho, nem sempre é caminho feliz...

a solidão bate a porta toda vez que você bate meu coração,

machuca amá-lo, mas não quero deixar esse sentimento de lado.

Viva! Não volte não me faça arrepender-se pelo resto dos meus dias..

assim é melhor .Viverá farto, realizado pelo que sempre quis.

Gambarê !Fight! É o que desejo!

Se isso que te faz feliz?

Mas o que eu quero de verdade... É amar e amar...

mesmo que para você eu seja apenas passado.


 


 

2 comentários:

  1. Você escreve poemas??? Que surpresa, por essa eu não esperava.

    ResponderExcluir
  2. Eeeh...me deixa em paz!Ficou bom ou não ficou?
    Respeite meu "espírito poeta"!

    ResponderExcluir