LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 9 de março de 2009

Hana Yori Dango Movie

Finalmente pude assistir o tão aclamado Hana Yori Dango Movie (*_*) nem acredito que emoção!!Foi um trabalhão para conseguir uma fonte acessível pra baixar!!!

Abaixo indico esse blog que tem para baixar em vários formatos:

A História...
Quatro anos se passaram desde que Makino Tsukushi se formou no colégio Eitoku, agora ela está com 22 anos, e noiva do Doumioji Tsukasa finalmente (*ufa!).Mas o amor entre eles ainda passará por um "teste" final :procurarem a coroa real Doumioji hereditária que foi roubada,e com direito a um final dos pombinhos perdidos em uma praia nada paradisiaca.




Esse Live é de 2008,  marca o encerramento do dorama.Os pontos positivos, é que a história é mais centrada no romance de Tsukushi e Tsukasa o que é natural (mas no seriado os dois mais brigam e choram do que vivem hehe...).O que ficou interessante também foi a personalidade da Dona Kaede que ficou mais dócil no filme nem parecia a mesma kussô baba de sempre.Hehe.

Mao Inoue-(Makino Tsukushi)
e Shun Oguri (Hanazawa Rui)
O que deixou triste, é o contorno dos outros personagens tipo, do Hanazawa Rui, ou da Yuki a amiga da Makino, e Soujirou, não tiveram muita participação, acho que mereciam um final mais feliz ^^.
Alguns outros pontos negativos foram que a Tsukushi ficou tão "inocente" no movie, que chega a ser meio patético ¬¬" .Sério, no dorama seriado ela não exagerava assim tanto... 

Mas enfim o final foi maduro e muito romântico deixando aquele gostinho de saudade,do tipo que a gente espera que saia um Hana Yori Dango movie 2, mas daí sabe-se lá que história tramariam...
Lindas músicas de Aiko "Kiss Hug", e encerramento de Arashi " One Love".Tem tudo a ver com o que Tsukasa vivia dizendo para Tsukushi-chan :

"_anata wa omai no saigo."
(você é a mulher que eu escolhi...).

Clipe trailler: 

2 comentários:

  1. Muito Obrigada!!! Por citar o link do myblizz.blogspot.com!!!
    Boa sorte com o Blog hehehehehe!
    xau...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada eu Aline!
    Também amo Hanadan!
    Volte sempre ^^"

    ResponderExcluir