LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

sábado, 16 de abril de 2011

Tokyo Prom Queen

http://naokouniun.exblog.jp/7184119/

Ultimamente tenho andado muito cheia de compromissos e com pouco tempo em atualizar o blog.Mas não por falta de conteúdo, tem muitas informações novas que seriam interessantes estar colocando.
Uma delas das quais vim falar hoje se chama Tokyo Prom Queen, um seriado que fala sobre amor e ambição, no ambiente estudantil.Na história, um grupo de jovens colegiais estão com grande expectativa para a festa de formatura.Nela, haverá um concurso de beleza onde todas as moças poderão concorrer o prêmio de Prom Queen.Só que o fato é que a disputa vai acabar indo além das pistas, onde algumas garotas farão de todos artifícios para vencer essa competição.

Esqueça de conceitos melosos ao assitir Tokyo Prom Queen, o foco aqui é mesmo falar das vaidades e que faz questionarmos o que é o amor verdadeiro.Será que todas pessoas encontram seu amor de primeira, ou namoram por aparência, sem se importar com o real amor?

A versão que indico aqui, é um j-drama produzido se não me engano de 2007, ramake de um seriado americano de mesmo nome.Garimpando um pouco mais no youtube, pode-se encontrar uma versão anos 90 da série japonesa, que é tão boa quanto a nova.

Esse seriado é especialmente distribuído pela internet, fazendo muito sucesso no Myspace.Cada capitulo tem 90 segundos que podem ser assistidos também pelo youtube.

A abertura se chama "Under the same sky" cantada pela bela Leah Dizon.

Segue abaixo o primeiro capítulo de Tokyo, versões 90's e 07's.


Versão anos 90

Nenhum comentário:

Postar um comentário