LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

MAD- edição de final de ano


"MAD" HQ tradicional norte-americana de besteirol, piadas maldosas e que mexem com o inconsciente mais cafajeste das pessoas, tem uma versão brazuca lançada pela Panini Comics, na forma jeitinho brasileiro de fazer comédia.
A revista é recomendável para toda família insana que se preze, indicado pra ler enquanto se está num tranqüilo momento de ócio sentado no famoso "trono", o lugar mais privado da nossa casa.

As histórias têm roteiro criativo, capaz de amolecer o coração dos mais moralistas, fazendo os perceber que ninguém é santo.Nem eles.


O mascote da revista diz tudo, é a cara da MAD: asquerozamente sarcástica. Muito parecida com aquele ex-presidente famoso dos EUA...seria o George Bush?


Veja ao lado a capa da edição especial de natal: Faustão, Ana Maria Braga, Incrível Hulk, Roberto Carlos e louro José que os perdoe (que eles perdoem os artistas da Mad), porque a arte de capa é linda. Uma réplica tão perfeita das celebridades, que o criador do desenho poderia ser processado.
Que isso,é só brincadeirinha...
Mas a questão é que por trás de todos esses pequenos comentários exdrúxulos, a minha verdadeira intenção é compartilhar uma das historinhas especiais de fim de ano que passa uma mensagem muito bonita, permitam o scan:
(clique na imagem para ampliar)
O site brasileiro da Mad é mó da hora!Acesse clicando aqui ó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário