LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

domingo, 11 de outubro de 2009

Lua Nova, o renascer com os lobos


Quase um ano se passa desde que Isabella Swan se mudou para a pacata cidade de Forks, interior dos Estados Unidos.E faz exatamente esse o tempo que ela conheceu Edward Cullen, o vampiro misteriosamente sensual que mudaria sua vida completamente.

Esse é um pequeno prólogo da continuação de "Crepúsculo", primeiro livro da série que se tornou o maior best seller juvenil da atualidade, da escritora Stephanie Mayer.

A continuação da obra renasce com "Lua Nova", seguindo o mesmo rumo da vida escolar da personagem Bella, com 18 anos estudante do 3º ano.Agora ela trabalha meio período numa loja de artigos esportivos junto com seu amigo Mike.
As estranhezas e preconceitos de conviver com vampiros são deixadas de lado na consciência de Bella, e finalmente ela pôde namorar livremente Edward.Mas, os instintos selvagens de alguns membros da família Cullen, pela sede do sangue, e a atração humana no sentido de devorá-los como alimento, impedem com que esse amor continue.
A dolorosa separação entre eles, mudará o rumo da história.Se sentindo mais sozinha do que nunca, Bella ira recorrer ao seu amigo de infância Jacob Black, e dele descobrirá segredos de sua família nunca antes notado.Jacob é um descendente da tribo dos quileutes, parente de ancestrais do lobisomem.

Mesclando mais fantasia mística do que romance, "Lua Nova" retoma as antigas lendas das histórias de terror e lhes transformam em seres normais que possivelmente seriam de verdade.
Os sentimentos de amor são descritos na obra de forma lírica e profunda, mas sem cair em melosas tramas de novela mexicana.


Peca um pouco no roteiro em que a continuação se mantém na mesma.No clímax das cenas, o perfil de herói não muda em nada, a diferença foi ter trocado o vampiro frio Edward pelo belo lobisomem caloroso Jacob.
Como ficará Bella nesse impasse?

Faltam 267 páginas rumo ao "Eclípse" que encerrará ou não a série.


Ficha técnica
Ano de lançamento:2008
Editora:IntriSeca
Páginas:429
Autor(a):Stephanie Mayer
Movie para sair : 20-11-2009

Sites relacionados:





Nenhum comentário:

Postar um comentário