LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Nostalgia dos dedinhos


Fuçando o armário de casa encontrei uma das preciosidades da apresentadora e cantora Eliana:seu penúltimo CD infantil comemorando os 10 anos de carreira nos tempos do Pokémon, nos auges em que ela apresentava o programa infantil na TV Record em 2001.

O álbum intitulado "Eliana é dez", veio com 14 músicas, sendo algumas composições feitas por nõmbres consagrados como Marcos Sullivan e Carlos Colla.
O luxo também ficou por conta de algumas regravações de músicas clássicas infantis como "Ai meu nariz" e "Comer comer", e de covers internacionais que receberam um hit diferente na voz da loirinha dos dedinhos.


Selecionei algumas dessas músicas aqui abaixo:

"Ao mestre com carinho", é uma homenagem aos professores e instrutores e todos que deixam sua mensagem através do seu conhecimento.A versão original é de um clássico do cinema dos anos 60, tema do filme com o mesmo título "To sir with love", na voz da cantora Lulu.




"Siga em frente" é uma canção positiva de motivação pessoal em encarar a vida dia após dia.
O tom pop dos boysband Five transmitem em "keep on moving" ainda mais essa mensagem.


letras de músicas no letras.com.br


mais músicas no letras.com.br


E por fim, "Bela e a fera" esse não tem muito o que comentar né, acho que a maioria das crianças devem se lembrar dessa música na animação da Disney.
O amor tem de enfrentar as diferenças mas se não for assim como seria?È simplesmente esse o sentimento que é expresado nessa música.
Sendo muito bem interpretada tanto por Eliana quanto pelo belo lírico de Celina Dion feat Peabo Bryson.



ouça suas músicas no letras.com.br


cortesia de www.letras.com.br

Bom ficam então aqui guardadas meus nostálgicos infantis tempos da breca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário