LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Tomato no Brain

Seguindo uma continuação da postagem Jetman, cheguei na reta final próxima dos seus 52 epsódios.Não poderia deixar de comentar, sobre o capítulo 46, um dos mais engraçados, criativos e mais sem noção da série.
Depois de derrotarem o Jiguen Bus no capítulo 12 ("O ônibus que veio do inferno") , os produtores não poderiam pensar em coisinha mais fofamente bizarra no epsódio 46, o Jiguen Tomato Daioh .Os Vyram o criaram , através do subconsciente medroso de Raita (Yellow Own).Isso porque quando criança, Raita odiava comer tomates o que gerou esse monstro a aparecer em seus pesadelos. O cabeça de tomate, se assemelha a Jack o lantern do Halloween, o qual assustava as criancinhas que não gostassem de abóbora.


Uma breve mensagem para as crianças comerem legumes e frutas.Não poderia ser melhor representada por Raita, o rapaz humilde do campo, que incentiva a todos a cultivarem alimentos saudáveis livre de agrotóxicos.Afinal, se não fossem naturais não brotariam tomates tão vermelhinhos assim né?!Veja abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário