LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Personas do Hua Yang Shao Nian Shao Nu



O título desse post Hua Yang Shao Nian Shao Nu é o título do C-drama versão taiwanesa da série Hanazakari no Kimitachi-E.Para quem não conhece esse dorama foi baseado no mangá da mangaká Nikajo Hisaya (dessa eu não sabia também hehe...).

Bom dai resolvi colocar algo sobre os atores do live taiwanês...

A protagonísta que interpreta Lu Hui Xi é a atriz e cantora do tril S.H.E. ,Ella Chen.Se vocês verem ela interpreta a personagem no desfarce de "meio homem" tão bem quanto a da versão japonesa isso na minha opinião claro.

Ella Chen


O grupo S.H.E canta a abertura do seriado.


Bom o mocinho da trama que interpreta o esportísta Zuo Yi (Izumi Sano da história original), é Wu Zun ,que também é cantor da banda Fahrenheit, modelo e instrutor de ginástica. Ele é Graduado na Universidade da Austrália,e Bacharelado em Administração (poxa que responsa!).Sabe falar mandarim,inglês, malay.

Wu Zun


Temos também Aaron Yan,também cantor da banda Fahrenheit .Interpreta o personagem cômico da série, o que alavanca o "triângulo amoroso" entre Lui Hui e Zuo Yi.

Jiro Wang

Ele nasceu em 20 de Novembro de 1986,se mudou com sua família para Nova Iorque(EUA) onde morou até os 5 anos de idade.Além de ator é cantor e modelo dentre suas línguas ele fala mandarim, cantonês, inglês e um pouquinho de japonês.
Veja seu site oficial:


Aqui tem alguns clips relacionados...

Tema de abertura do live Hua Yang Shao Nian Shao Nu:


Clips parceria S.H.E and Fahrenheit e mais música da banda:

Nenhum comentário:

Postar um comentário