Saya é uma colegial comum, que teve perda de memória a um ano.Após um ataque de um Mouse (monstros) no colégio,ela desperta o seu poder contido de uma vida passada.Desde então Saya descobre que somente o seu sangue é capaz de aniquilar esses bichanos.
Blood+, tem o estilo videogame,nos faz lembrar um guerreiro(no caso guerreira) que luta com uma espada medieval em tempo presente.Nem tão presente assim,pois em plano de fundo da trama conhecemos a ilha de Okinawa quando ainda era domínio Norte Americano.
Merece destaque os efeitos de CG que em sintonia com a arte não deixam o animê plastificado.Em alguns momentos até me lembra um pouco trabalhos de longa metragem como as do estúdio Gihbli.
Apesar de ter me conectado a pouco tempo sobre a série,mal posso esperar para completar os demais capítulos (são 50 no total) e enfim postar um comentário mais detalhado.
Por hora no más...
* A primeira música de abertura "Aozora no Namida" da cantora Hitomi Takahashi, tem tudo a ver com o drama espiritual de Saya!Confira o clipe!
já ouvi falar de blood + \o
ResponderExcluirsó q nunca vi pq tinha lido uma sinopse e ñ entendido nd (q novidade xD)
sua sinopse esclareceu BASTANTE coisa :)
eu amooooo uma das músicas (acho q é a 3ª abertura), é viciante ;P
Valeu a força Fernanda!
ResponderExcluirEu acho que ainda não sou nada especialista para falar da série...(ainda estou acompanhando os primeiros capítulos)então pode haver alguns errinhos que eu não tenha notado.(Qualquer coisa é só me dar um alerta,ok?Hehe)
Hum..mal posso esperar para chegar nessa 3° abertura nham..nham..a gente sempre fica com a música marcada na cabeça né..^^
Volte sempre querida!