LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Densha Otoko! Hermes-san moeee!!

Este é um dos doramas mais badalados, e mais procurados entre fãs de animê e dorama com certeza.Hoje não irei contar sinopse, deixo por conta deste post anterior,As loucuras de um Otaku.


Mas como informação básica, Densha é uma história baseada em um best seller no Japão.Acredita-se que a trama de um Otaku que consulta um fórum da internet para conseguir dicas de como conquistar sua amada, seja verdade.

O que mais gostei, não foi somente da comédia meio, um pouco tanto forçada.Mas principalmente do roteiro bem amarrado envolver temas sérios,de pessoas com diversos tipos de dificuldades no relacionamento.Como desilusões amorosas, Hikikomoris, e demais desacreditados na vida,mas que apesar disso, de alguma forma bem divertida, acabam por conseguirem se superar.









As diferenças, e os preconceitos também são abordados de modo a surpreender quem assisti, e quem pensa bobagens...(como eu).


Cenas das conversas no fórum



Outro detalhe  que gostei é que há em Densha Otoko, um monte de referências relacionadas a animês antigos que marcaram época e que ainda marcam,tipo: Evangelion, Gundam, e (outros que não reconheci...).Além da heroína Minna criada especialmente para este seriado.Há também músicas antigas do Jpop aos clássicos americanos.

Veja vídeo de algumas destas músicas, em clipe original:




Controversias...

Mas há muitos que não irão gostar por causa das babaquices, das caretas que Tsuyoshi Yamada faz até no final da série (menos na cena do beijo).



Tenho uma dica para estas pessoas que pensam isso.Experimentem assistir num dia de fúria, ou quando estiverem de deprê.É batata que vão se deliciarem!Juro!Tolices também são necessárias de vez em quando...

Download recomendado: Doramafasociety.com 
Versão filme assisitr on line: Misoju.com

Segue abaixo um vídeo de um programa comentando sobre a série:



2 comentários:

  1. taí um dorama q sempre está na minha lista de espera, mas q nunca tive oportunidade de ver. Dizem ser muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!!! Começa devagar mas qndo se percebe vc está envolvido com a trama.....

    ResponderExcluir