LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Boku no imoto koi o suru



Depois de assistir o meloso dorama coreano "Tree of heaven", acabei dando continuidade em assistir um romance em que envolve-se um casal de irmãos.
A diferença é que no caso de Boku no imouto wa koi o suru (título algo como "Sou apaixonado pela minha irmã mais nova") , a coisa é mais séria...os pombinhos são irmãos gêmeos.E o romance aqui é mais físico.Pode?
Mais tabu que isto impossível.Pelo menos pra minha inocência, eu nunca tinha visto este tipo de polêmica num dorama japonês. Se bem que a história é uma adaptação de um animê que me pareceu (pelo pouco que assisti) mais cabeludo que o live action.

Mas não foi só o título que me chamou a atenção para querer assistir, além de eu me sentir atraída por adaptações live action, também queria ver Jun Matsumoto interpretando novamente, não vou negar rss...*melosa magina...*

Apesar de minhas expectativas, não me agradei completamente com o filme, achei um pouco monótono e parece que faltou aprofundamento. Mas o romance foi bonito, mais "chegado" um pouco diferente de outros doramas que assisti ( e que também gostei).

Me assustei quando assisti trechos do animê, acho que chega até a ser um pouco forçado demais para meus neurônios. 

Não sei qual foi a intenção do autor em colocar uma relação destas, mas se isto for levado a sério meu Deus!Mocinhos e mocinhas não levem a sério. Apesar de que há casos parecidos na vida real, mas opinião a parte, acho isso um pecado dos brabos.Mas encarando pelo lado ficção,acho que este filme consegue despertar os sentimentos mais românticos do telespectador.

No mas...

Indico para download "Boku no imouto koi o suru" neste site aqui.


*Segui as indicações de vários blogs/sites brasileiros dedicados a doramas.Estes sempre tem algo pra me ensinar.Tank you! ^__^ /

 

 

3 comentários:

  1. Concerteza o anime é mas forte que o live action,e senti mais intimidade dos dois.Tirando o incesto que é um tema que chama a atenção,o filme ainda continua sendo romantico,e a presença do Matsumo Jun então...hsaushaushua.E é mesmo,se a intenção do autor foi despertar um romantismo diferente nos telespectadores,ele conseguiu(Desconsiderando o fato de serem irmãos)

    ResponderExcluir
  2. Você comentou em um post meu e agora estou aqui comentando em um seu. kkkkk

    Eu tenho taaaaanta curiosidade sobre esse filme. Já enrolei tanto para assistir e até hoje nada. Ainda não consegui.

    Acho que é o tema que considero um pouco pesado. Incesto além de pecado, biologicamente também é inviável. Com tudo contra ainda tem gente que é firme no assunto.

    Mas ao que parece o dorama é até um pouco leve (estou falando isso pelo que já li), acho que nenhum dorama dobre incesto deve ser mais pesado que Ireland, também nunca vi, mas só pelo que já li: O_O

    Vou ver se crio coragem para ver esse filme.

    ResponderExcluir
  3. Pois é kkkkkk ^^
    É mesmo, incesto é um tema um pouco pesado.
    Ireland?Ainda não tinha ouvido falar,vou dar uma pesquisada aqui,agora fiquei curiosa pra ver!!O.O

    ResponderExcluir