LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

sábado, 4 de julho de 2009

Dark Angel Sanctuary!


Na dimensão dos anjos Rosiel (uma espécie de Lúcifer demoníaco), acaba traindo e assassinando seus companheiros, sendo então expulso do céu por Deus.Sua maldade passa a vagar pela Terra, e para detê-lo seu irmão o anjo do bem Alexiel, se reencarna em várias vidas nos corpos humanos para poder combater as atrocidades de Rosiel.Dentre essas reencarnações, Alexiel se incorpora na alma do colegial Setsuna.
Setsuna, tem sua vida perturbada constantemente por Rosiel, devido ao seu destino trágico ter sido ser traçado.E para piorar sua irmã mais nova Sara, por quem eles nutrem um amor conjugal (de homem e mulher*_*), é a reencarnação do anjo do mal.Isso torna o amor deles quase impossível, e Setsuna sofre pakas para manter sua personalidade humana e ao mesmo tempo lutar pelo seu grande amor.

Essa é a trama de Angel Sanctuary, obra de Kaori Yuki.É um shojo, romance, gótico suspense e ação.OVA de 3 capítulos sendo 20 volumes no mangá.Conheci assistindo em partes no Youtube onde está completo, mas tem para download legendas em português no animeex.
É uma boa pedida para os roqueiros, pois a mistura do visual gótica key, está bastante presente nos traços, principalmente nos detalhíssimos do mangá (e eu nem li ainda...),mas acredito que atraia esse público mais voltado a esse estilo dark.


O final é tão trágico quanto durante a série, e fica com ár de "to be continue?" Deixando o telespectador curioso, imaginando a continuação, ou para que ele crie seu próprio final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário