LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

DAKISHIMETE NOIR

Esse é um One-shot (mangá de apenas um volume) shojo que encontrei para baixar no WordLand AniMangá!http://wordland-animanga.blogspot.com/

Conta a história de Suzu uma colegial de 16 anos mas que tem a aparência de uma criança,por causa dessa feições ela sempre achou que tinha problemas para conseguir um namorado.Suzu sempre foi dotada de um "sexto sentido": ler a linguagem dos animais...e melhor que isso entender o sentimento deles.
Até que um certo dia ela encontra um gatinho machucado na rua e resolve cuidar dele e levá-lo pra casa.Tudo bem para uma menina que ama animais...claro,o problema é quando ela descobre que esse gato é na verdade Noir que não deixa de ser um gato só que é humano.
Meio complicado né?^^
A doidice não para por ai...já que em meio a trama aparecerá outros personagens como Azure (um outro gatinho) e Silk (tá uma gatinha).
Mas o que se explica essa metamorfose de espécies?
Bom, o que acontece é que todos esses gatunos na realidade foram cobaias de alguma experiência dos cientístas.

Considerei o mangá estilo eichi devido á algumas cenas serem um pouquinho digamos..."picante" apesar dos traços serem inocentes.Por ser um One-shot a história não se torna cansativa mas achei que as cenas foram muito resumidas dá a impressão que o roteiro foi feito as pressas. Mas enfim, acho que essa é uma obra que pode ser muito bem guardada na coleção de todo otaku independente de qual for o seu estilo de mangá predileto. 

ps:Romanti-kun caso você veja esse post não encare como um plágio mas como talvés uma "homenagem" até porque o meu objetivo é simplesmente opinar .Oks ^^

3 comentários:

  1. Oi vi sim, mas não encarei de maneira nenhuma como plágio, fiquei até feliz... abraços

    ResponderExcluir
  2. Olha, pelo que você tá dizendo aí no seu review, isso tá com cara de um mangá voltado para o público furry hehehe

    Isso sem falar que isso parece ter como referência a gataiada de Sailor Moon ;)

    ResponderExcluir
  3. È será Razor??Fico feliz que atinja a todos os os públicos hehe...

    Ufa!Que bom que você gostou Romantkun(graças a você pude conhecer esse mangá.)

    ResponderExcluir