LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Apresento... JERO!

hadmemashtê!

Olá minna -san!!
Como podem ver essa é minha primeira aparição..(depois de séculos engavetados desde o último blog que não ficou muito bom...)

mas enfim voltei a tona graças ao meu one-san que me levou a um certo incentivo pra começar um  blog do O (zero) !rss...
aqui deixarei postados as novidades que encontro na net..ou seja a revista diária on-line (oh!Num é pra tanto..) ^~^

bom mas chega de papo e vamos aos posts... 


"JerO"

Estava eu hoje explorando as novidades da net,quando encontrei no site j-pop Brasil,uma notícia falando sobre  Jero  um novo astro que veio pela primeira vez no Kohaku Hutagasen 2008!
Dai eu pensei *-puxa mas ninguém me avisa...fui a última a saber..buaa!!*

Bem mas a novidade que me encantou foi o seu jingado inovador em misturar músicas Enkas mantendo o seu estilo de rapper!


Eu nunca tinha visto isso antes..e fiquei muito encantada só de relance quando assisti o seu clip.
Pelo pouco que eu vi deu pra perceber a originalidade  do cara e que vale a pena dar uma conferida nas suas músicas.
Que bom saber que o gênero Enka teve uma repercursão tão forte pelo mundo ,que fez uma estrela dos States a aderir a esse estilo musical.
Isso prova que Enka não é "coisa de velho", pois também pode ser encarado por um público jovem.

Confira  abaixo o clip da música  Umiyuki 

ジェロ アメリカ人演歌シンガー 海雪 JERO♪ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário